Youkaiz
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Qual jogo você está jogando ultimamente?

Go down 
4 posters
AuthorMessage
MykonWest
Gold City Footman
Gold City Footman
MykonWest


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-28
Localização : Minha Casa..

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyFri Oct 24, 2008 11:28 am

Eae galera!, eu estou criando este tópico para perguntar que jogos vocês estão jogando para passar o tempo..

Eu ultimamente baixei StarWars Battlefront (num achei o segundo Sad ), e vendo seriados..

Qual jogo você está jogando ultimamente? Battlefront_battlefront_1024x768

PS: se alguem tiver um game legal, e quiser repassar links, no problem.


Todos os links e arquivos que se encontram no forum, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyWed Oct 29, 2008 8:18 pm

StarWars Battlefront eh maneiro..jogava quando ia na lan, depois n achei pra baixar..
jogo legal é o Front Mission(pra console)e o gta sa,o single player eh pacata + o multiplayer eh bem maneiro
Battlefield 2 destroi *-* + Crysis arrebenta...
Back to top Go down
Isleno
Bandit
Bandit
avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-09-07

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyThu Aug 13, 2009 12:37 am

Left 4 dead, CS e warcraft
will, que avatar eh esse? kkkkkkkkkkkk
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyThu Aug 13, 2009 6:50 pm

left 4 dead muito loco, eh lgl joga na lan >.<
rs, achei ele num site do naruto ...
Back to top Go down
Isleno
Bandit
Bandit
avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-09-07

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyThu Aug 13, 2009 10:14 pm

eu jogo no Garena, internet eh melhor q lan Razz
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyFri Aug 14, 2009 11:36 am

kkkk ja tentei joga no garena + meu ping fica alto, ai os tiros chegam atrasados xD
Back to top Go down
Isleno
Bandit
Bandit
avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-09-07

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyWed Aug 19, 2009 6:59 pm

aqui meu ping n passa de 60, quando vem mto monstro sobe pra 100 e nada mais Very Happy
Back to top Go down
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptyThu Aug 27, 2009 5:50 pm

bom... runescape, e um dotinha de leve
Back to top Go down
xWill
Golden King
Golden King
xWill


Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 2008-09-07
Localização : In a place, in a city,in a estate,in a country ,in a continent, in the world, somewhere in the universe near the black infinity.

Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? EmptySat Aug 29, 2009 7:11 pm

alguem ai joga gta iv online ?ou bf2 ?!
Back to top Go down
Sponsored content





Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty
PostSubject: Re: Qual jogo você está jogando ultimamente?   Qual jogo você está jogando ultimamente? Empty

Back to top Go down
 
Qual jogo você está jogando ultimamente?
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» PC com 4GB de RAM qual SO uso?
» Qual ?!
» [Jogo]Salada Mista.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Youkaiz :: Português-BR :: Outros Jogos-
Jump to: