Youkaiz
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalSearchLatest imagesRegisterLog in

 

 Um Novo Vamp. !!

Go down 
5 posters
AuthorMessage
MykonWest
Gold City Footman
Gold City Footman
MykonWest


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-28
Localização : Minha Casa..

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptySat Sep 13, 2008 2:41 pm

Galera, youkaiz está pensando em criar um novo vampiro ressurection BR. A idéia dele é recomeçar toda a parte de programação do mapa, deixar ela limpa e talz, para evitar lags e outras coisas corriqueiras.. (escrevi certo?)

Dêem idéias para o projeto dele..
Que título (bombástico) devia ter o nome do mapa?
O que seria basicamente.
.

Ajudem ele, para que possam desfrutar de um melhor jogo..

OPINIÕES! ^^

Minhas idéias:
Quote :
Youkaiz uma idéia legal para o novo Vamp, seria fazer o Vamp forte, obrigando as pessoas a se juntarem..

Tambem seria legal, fazer cada cor 1 tipo de peão (claro que uma hora repete), e cada um com uma especialidade, saca?, ia ficar bruto!..


Curto pa caramba e acho que deveria ter no novo vamp. é aquelas magias que batem 2*(Agi) por exemplo, assim heróis de inteligência tambem seriam utilizados..


Cada peão deveria ter seus próprios Heróis, com habilidades coerentes a eles.. (não vai colocar BladeMaster com poder de sumonar, kspaskapo..), porque se eu não me engano No VampBR o anão sumona Elemental de Água, esquisito não acha??


E youkaiz, tem que pensar na forma em que o vamp. aparece, e se ele sai do inferno 1 vez, talvez ele possa ter seu Combo, hehe.. (voltar mais forte), dependendo de quanto mato creep, ou quantas casas derrubou (tipo bonus do capeta, asasopasko)..

Se quiser eu posso dar uma ajuda, dá um toque ai véi..



É nois.. ^^
Back to top Go down
youkaiz
Chaos
Chaos
youkaiz


Mensagens : 478
Reputação : 4
Data de inscrição : 2008-08-18
Idade : 36
Localização : Paraná, Brasil

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptySat Sep 13, 2008 3:02 pm

o// mas ia ser legal uma galera ai tentar fazer um terreno grandinho ara fazer as bases, não ou bom em criar terrenos se alguem ai pudesse criar um ia ser mais massa, com base do vamp(de preferencia no centro)
Back to top Go down
http://www.youkaiz.co.cc/
MykonWest
Gold City Footman
Gold City Footman
MykonWest


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-28
Localização : Minha Casa..

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptySat Sep 13, 2008 3:09 pm

Mas o mapa ia ser que estilo?
Ashenvile? de neve? grama? o caraio? xD

Ou clima sombrio?
Back to top Go down
youkaiz
Chaos
Chaos
youkaiz


Mensagens : 478
Reputação : 4
Data de inscrição : 2008-08-18
Idade : 36
Localização : Paraná, Brasil

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptySat Sep 13, 2008 3:11 pm

Qualquer cenario ta bom, ia ser legal algo bem obscuro mas não é realmente preciso ^^
Back to top Go down
http://www.youkaiz.co.cc/
[Tk][-][TrOiA]
Bandit
Bandit
[Tk][-][TrOiA]


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-09-14
Idade : 36
Localização : Natal-RN

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptySun Sep 14, 2008 2:49 am

so presisa melhorar mais o terrain e tambem o interface so isso.
Back to top Go down
http://www.TeamKings.com.br
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptyThu Sep 18, 2008 12:00 pm

minha ves, to cobrando estas coisas faz quase 1 ano.....
- deixa eu ver.....
- ve logo.
colocar um storage pra evitar de ser robado pela alma ou ate mesmo pelo time, ou se quizer so pra deixar stocado msm.......
vamp mais forte tem la......
- tem mais.....
- entao escreve!
ter um bixo novo, tipo um escravo especial com uma abilidadde diferente correspondente ao do humano, ja que vao ter abilidade unica se e o caso, exemplo o do azul e pra guerra tem hp,def e att mt altos, o verde e tecnoligia tem torres e wall mt boas, vermelho faz loja especiais de armas, amarelo corta lenha 4vezes mais rapido que a wisp.(lembrando que a abilidade nao e geralisada a todos os works so o especialidado, e que so pode fazer 1 ^^)......
- ja sei!!"tem mais...."
- eu ia dizer to pensando.....
- ¬¬
vamp com abilidade de status, tipo se o cara nao quizer a magia de summonar o imp, pega em status=).......
- sera que tem mais.......
- tem
- afff.....
os heros humanos serem caçadores de vapiros, que se parecem com eles (o foda vai ser fazer), tipo van hellsing, blade e por ai vai......
- putz to ficando sem ideia......
- ainda bem
- -.-
quando o update de absorver sofrimento chegar no max, o vamp se teasforma em uma mutaçao diferente, tipo baal, mais logico que n ele, talvez pode ate deixar mais forte, pq quase nq poem no max,ai fica massa.
- exeto eu, so o vamp melhor do gg.
- lixo convencido.....
- hunf
- acho que acabo
- aleluia
- pera ai tem mais uma(uahauhauahua)
- pqp, quero jogar anda logo.
- tah tah, la vai
a ideia que o you tinha falado, fazer um castelo 2x mais forte que o normal, que vale por todos os vampiros na imortalidade, mais para manter ele em pe presisa de torre decente neh.....
- acabo neh FDP!!
- tem mais uma pera.....
- ah!!, xau
- mal educado ¬¬
Back to top Go down
MykonWest
Gold City Footman
Gold City Footman
MykonWest


Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-28
Localização : Minha Casa..

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptyFri Sep 19, 2008 6:26 pm

O vamp. ia ficar bem variado..

A questão do que você está dizendo Killman é meio complicada, não temos nenhum criador de 3D no momento, kk.. os bonecos que existe no Vamp. são pegos "prontos", entende?


Quote :
colocar um storage pra evitar de ser robado pela alma ou ate mesmo pelo time, ou se quizer so pra deixar stocado msm.......
-Bem, o próprio castelo poderia ter Storage, já que é um CASTELO!.. kk..(não sei se ele tem).


Quote :
ter um bixo novo, tipo um escravo especial com uma abilidadde diferente correspondente ao do humano, ja que vao ter abilidade unica se e o caso, exemplo o do azul e pra guerra tem hp,def e att mt altos, o verde e tecnoligia tem torres e wall mt boas, vermelho faz loja especiais de armas, amarelo corta lenha 4vezes mais rapido que a wisp.(lembrando que a abilidade nao e geralisada a todos os works so o especialidado, e que so pode fazer 1 ^^)......
-Bem como eu disse no meu primeiro post.


Quote :
vamp com abilidade de status, tipo se o cara nao quizer a magia de summonar o imp, pega em status=).......
-Poderia deixar melhor organizado as skills você quer dizer?, tem que ver, que as vezes ele "upa" e não tem skill para colocar.. (tem um jeito de retirar isto)..


Quote :
a ideia que o you tinha falado, fazer um castelo 2x mais forte que o normal, que vale por todos os vampiros na imortalidade, mais para manter ele em pe presisa de torre decente neh.....
-Acho que melhor que fazer um Castelo 2x, fazer no próprio opções para melhorar sua armor, hp, e talz.. até "return" de DMG.. iria facilitar para o Vampiro..
Back to top Go down
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptyMon Sep 22, 2008 6:04 pm

Quote :
-Acho que melhor que fazer um Castelo 2x, fazer no próprio opções para melhorar sua armor, hp, e talz.. até "return" de DMG.. iria facilitar para o Vampiro..
sim, mais os duentes nao upao nada
nem upa dos humanos quanto mais do vamp....
Back to top Go down
rickmaruig
Gold City Footman
Gold City Footman
rickmaruig


Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-29

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptyWed Jan 07, 2009 6:26 pm

o.o Youkaiz você tá precisando alguém que faça uma parte do terrain para você?
Back to top Go down
SEMvergonha
Golden King
Golden King
SEMvergonha


Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 2008-08-21
Idade : 31
Localização : lordareom

Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! EmptyThu Feb 05, 2009 5:57 am

Bom.......
venho eu novamente cobrar o nosso chefe pra fazer pelomenos mais uma verssao de vampBR, ele desanimo mais n importa, animo sempre volta, e aora que temos muita otimas ideis de nossos companheiros o vamp vai fica ainda melhor, vamos fazer um apelo pra esse preguisoso, para fazer denovo nosso amado vampBR.
Back to top Go down
Sponsored content





Um Novo Vamp. !! Empty
PostSubject: Re: Um Novo Vamp. !!   Um Novo Vamp. !! Empty

Back to top Go down
 
Um Novo Vamp. !!
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Novo VampBr

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Youkaiz :: Português-BR :: Wacraft III Custom Maps :: VampBR :: Idéias e Opiniões-
Jump to: